quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Partidas

Aos poucos vou colocar as partidas :




Contra o Davi, eu joguei a minha abertura favorita, a siciliana dragão. Depois de uma abertura normal, ele errou jogando Dg5, que leva Txc3 com vantagem decisiva.



Play chess online


Na minha primeira partida contra um MF como fide , joguei a Dragão pra n ter surpresas na abertura, depois simplifiquei e igualei. Errei ao jogar Cb6?! era melhor Ce5 com ideia de Cc6 com jogo igual. Com 1 min no relógio meu adversário não conseguiu ver o ganho e me deu o peão que tinha conseguido de vantagem na abertura.
DRAW!

Quero agradecer ao Krikor, que me ensinou como colocar o visor no blog :D
É isso ae Krikão ! rumo aos 2600 +

É isso pessoal, até a próxima, Arthur Olinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário