sábado, 21 de fevereiro de 2009

III Rei Momo

Ocorreu hoje (21/02), o III torneio Rei Momo no Moriah Shopping!
Com ritmo de 20 minutos,o torneio contou com a participação de 33 enxadristas.
Eu fiz 80% dos pontos possíveis.
 1ª Rodada : Enfrentei Marcelo Cirne em uma escocesa, e venci depois de conseguir a vantagem de 1 peão na abertura.
2ª Rodada : Enfrentei quem seria 4 rondas mais tarde, o campeão do torneio! Na abertura ( Semi- eslava ) entrei em complicações, achando que teria compensação mas, minhas analizes falharam e eu perdi.
3ª Rodada : Joguei contra meu amigo Antônio Dutra, e depois de uma abertura anormal, entrei no final com um par de bispos, e acabei convertendo o  ponto!
4ª Rodada : Joguei contra Franklin Zelo, acho que essa foi a partida com mais complicações taticas no torneio! mas, entrei em uma posição com 1 peão a mais e venci.
5ª Rodada : Joguei contra Michele Gomes, que foi o destaque do torneio!Depois de uma abertura normal ela me deu uma dama limpa, e em seguida abandonou.
Bem gostei do torneio, e obtive uma classificação razoavel ( vale salientar, dentre 4 jogadores com 4 pontos fiquei em ultimo no desempate! Eita cabra pra ter sorte no desempate, esse tal de Arthur!rsrsrssrs)
Eis os 6 primeiros colocados!
1º Evandro Rodrigues - 4,5
2º Wandeilton Farias - 4.5
3º Ariano Wanderley - 4
4º Fernando Sá -4
5º Jefferson Pereira - 4
6º Arthur Olinto - 4
Melhor sub14 - Daniel Meira
Melhor feminino - Michele Gomes
Resultado completo no www.reinodecaissa.blogspot.com
Bem galera foi isso ae!
Próximo torneio Pessoense, tem tudo para ser um grande torneio!
Até Março!
Fraternalmente, Arthur Olinto!!

  

R,esultados  da pesqu

Nenhum comentário:

Postar um comentário